Pessimo atendimento

Não respondida
Taboão da Serra - SP
19/06/2024 às 13:03
ID: 191161489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDiariamente eu almoço na padaria Belas Artes Anace bairro: jardim umarizal, algumas vezes fui mal atendida e relevei, mas hoje (19/06/*******) o nível de falta de educação foi ao extremo. Liguei pra fazer meu pedido e a grossa e mal educada do caixa não esperou eu fazer meu pedido, ficou gritando, foi mal educada desligou telefone duas vezes na minhas cara. Fui pessoalmente na padaria fiz a reclamação para o gerente. Esse tipo de pessoas nem deveria trabalhar com público. Indignada!