Reclamação em réplicaEm réplica

Livro na entregue

Belas Letras Store
Araguari - MG
05/12/2020 às 13:40
ID: 116133685
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei um livro do Friends no Belas Letras, não foi entregue, e quando acesso o link do rastreio, diz que não tem nada para ser entregue. Pedido 18126.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/12/2020 às 08:35

    Olá, Leonardo!
    Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno com seu pedido.
    Seu pedido está na transportadora desde 25/11, porém, houve um problema com a importação do XML da sua nota. Não fomos notificados deste problema até o presente momento, por isso não houve resolução anterior.

    Já enviamos o arquivo faltante e seu pedido será atualizado em até 24 horas (prazos da transportadora).

    Agradecemos o contato e resolveremos seu problema da forma mais rápida possível.

    Atenciosamente, Equipe Belas Letras.

    Réplica do consumidor

    15/12/2020 às 13:28

    Agora apareceu o código de rastreio.. estou acompanhando desde então.. foram entregar em Porto Alegre e tá aparecendo mensagem de objeto mal encaminhado . O que está acontecendo??? Meu Deus

    Réplica da empresa

    15/12/2020 às 14:10

    Boa tarde, Leonardo!

    Consultamos aqui o status da sua encomenda e ela consta como em trânsito.
    Fizemos o novo envio do seu pedido (pois o anterior foi extraviado pela transportadora). O pedido saiu de Caxias do Sul e deveria ter ido para a agência em POA, porém, devido a um erro interno dos Correios foi parar em outra agência.

    Neste momento seu pedido está sendo encaminhado para Porto Alegre, de onde irá até MG para ser entregue a você.
    Os correios nos garantiram a rápida correção do problema.

    Qualquer dúvida, ficamos à disposição!

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Belas Letras Store?

    Reclamar