Livro na entregue

Belas Letras Store
Araguari - MG
05/12/2020 às 13:40

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um livro do Friends no Belas Letras, não foi entregue, e quando acesso o link do rastreio, diz que não tem nada para ser entregue. Pedido 18126.

07/12/2020 às 08:35

Olá, Leonardo!
Tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno com seu pedido.
Seu pedido está na transportadora desde 25/11, porém, houve um problema com a importação do XML da sua nota. Não fomos notificados deste problema até o presente momento, por isso não houve resolução anterior.

Já enviamos o arquivo faltante e seu pedido será atualizado em até 24 horas (prazos da transportadora).

Agradecemos o contato e resolveremos seu problema da forma mais rápida possível.

Atenciosamente, Equipe Belas Letras.

15/12/2020 às 13:28

Agora apareceu o código de rastreio.. estou acompanhando desde então.. foram entregar em Porto Alegre e tá aparecendo mensagem de objeto mal encaminhado . O que está acontecendo??? Meu Deus

15/12/2020 às 14:10

Boa tarde, Leonardo!

Consultamos aqui o status da sua encomenda e ela consta como em trânsito.
Fizemos o novo envio do seu pedido (pois o anterior foi extraviado pela transportadora). O pedido saiu de Caxias do Sul e deveria ter ido para a agência em POA, porém, devido a um erro interno dos Correios foi parar em outra agência.

Neste momento seu pedido está sendo encaminhado para Porto Alegre, de onde irá até MG para ser entregue a você.
Os correios nos garantiram a rápida correção do problema.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição!

Está com problemas com Belas Letras Store?