Não cumprem com o que foi pago e combinado!!!

Belas Letras Store
Rancharia - SP
20/11/2020 às 13:48

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz a compra de 2 livros pelo site deles no dia 13/11. Paguei pelo frete via correios, conforme oferecido por eles, devido prazo de entrega ser mais rápido. Precisava do livro para presente, que chegaria dentro do prazo se fosse pelos correios. Como não recebia nenhum código de rastreio entrei em contato via WhatsApp. Me informaram que estavam com problemas de logística devido a Black Friday, e que não estavam mais trabalhando com os correios por demora na entrega e extravio de produtos. Ou seja, irão enviar minha encomenda via transportadora onde o prazo é muito maior!! Não receberei o produto para a finalidade que foi comprado. Além disso até agora não recebi nenhuma informação ou código de rastreio. Falta de respeito com o consumidor. Não indico a compra com a empresa. Primeira e última vez que faço compras com eles. Se tivesse comprado com outras livrarias, conforme olhei na internet, já teria recebido o produto.
    Para informação de todos, o prazo pelo SEDEX era de 7 dias úteis, o da transportadora é de 20 dias úteis.

21/11/2020 às 11:25

Olá, Rafael!

Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

Estornaremos todo o valor pago por você pelo frete, visto que não foi atendido conforme o combinado (SEDEX, contratado por você).

Em reunião com nossa logística, retornamos às entregas via Correios, visto que é uma opção oferecida e precisa ser cumprida.
    Quanto à modalidade de envio, não temos o que explicar a não ser nos desculpar.

Quanto ao prazo, conforme informado na capa de nosso site, ele sofre, sim, alterações nessas épocas. Os 7 dias úteis contam a partir do envio e não desde que o cliente realiza a compra.
    Pedimos desculpas se essa informação não ficou visível de forma suficiente.

Quanto marca, prezamos muito por uma boa experiência do cliente e lamentamos que a sua não tenha sido.
    Todas suas considerações foram anotadas e servirão para a melhoria dos nossos serviços.

Belas Letras.

25/11/2020 às 06:40

O estorno do valor não era prioridade e sim o cumprimento do que ofereceram como prazo e método de entrega.
    Escolhi SEDEX devido ser mais rápido e teria chego a tempo do evento em precisaria do produto.
    A partir do momento que oferecem algo e isso é comprado, cumpram com o combinado!! Apenas isso é importante.
    Ainda estou no aguardo do produto.

Está com problemas com Belas Letras Store?