Produto incompleto
Comprei um livro de Juliet Diaz do qual as propagandas mostram fazer parte de um kit com um caderno, um pôster grande e um menor circular, e marca páginas..
Chegou apenas o livro mesmo e nada mais.
Resposta da empresa
08/11/2021 às 18:00Olá, Luiz!
Primeiramente, pedimos desculpas a você por esse transtorno causado.
Pode ter ocorrido de no momento da separação o livro sem brindes ter sido enviado a você, no lugar do livro com brindes.
Vamos corrigir essa situação!
Para isso, necessito do seu e-mail de cadastro.
Procurei por esse e-mail que está aqui (h.barbosa@live.com) mas não consegui localizar.
Se preferir, pode nos responder por um dos canais abaixo:
e-mail: paloma@belasletras.com.br
Whatsapp: (54) 9927-0276
Ficamos no aguardo para dar sequência à resolução.
Consideração final do consumidor
10/12/2021 às 11:23Atendente debochada e mal educada, despreparada para atender ou solucionar problemas.
Consideração final da empresa
10/12/2021 às 12:09Boa tarde, Luiz!
Tudo bem?
Conforme conversamos via redes sociais, o livro comprado não foi conosco, foi junto à empresa Amazon.
Quando ocorre a compra em nosso site, os brindes acompanham o livro, por se tratar de uma condição de exclusividade do nosso e-commerce.
Quando ocorre a compra em outros locais e plataformas, os brindes não acompanham, é somente o livro.
Reitero nosso pedido de desculpas caso a informação não tenha ficado clara.