Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto incompleto

Belas Letras Store
São Paulo - SP
08/11/2021 às 17:07
ID: 132551313
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Comprei um livro de Juliet Diaz do qual as propagandas mostram fazer parte de um kit com um caderno, um pôster grande e um menor circular, e marca páginas..
    Chegou apenas o livro mesmo e nada mais.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/11/2021 às 18:00

    Olá, Luiz!

    Primeiramente, pedimos desculpas a você por esse transtorno causado.
    Pode ter ocorrido de no momento da separação o livro sem brindes ter sido enviado a você, no lugar do livro com brindes.

    Vamos corrigir essa situação!

    Para isso, necessito do seu e-mail de cadastro.
    Procurei por esse e-mail que está aqui (h.barbosa@live.com) mas não consegui localizar.

    Se preferir, pode nos responder por um dos canais abaixo:

    e-mail: paloma@belasletras.com.br
    Whatsapp: (54) 9927-0276

    Ficamos no aguardo para dar sequência à resolução.

    Consideração final do consumidor

    10/12/2021 às 11:23

    Atendente debochada e mal educada, despreparada para atender ou solucionar problemas.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    10/12/2021 às 12:09

    Boa tarde, Luiz!
    Tudo bem?

    Conforme conversamos via redes sociais, o livro comprado não foi conosco, foi junto à empresa Amazon.
    Quando ocorre a compra em nosso site, os brindes acompanham o livro, por se tratar de uma condição de exclusividade do nosso e-commerce.
    Quando ocorre a compra em outros locais e plataformas, os brindes não acompanham, é somente o livro.

    Reitero nosso pedido de desculpas caso a informação não tenha ficado clara.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Belas Letras Store?

    Reclamar