O que aconteceu
Compramos o produto no dia 20/12/2025 no site da empresa Beleza, com entrega prevista para o dia 28/12/2025. Contudo, o produto não foi entregue nessa data. Fizemos reclamações no site da empresa a princípio pela demora da entrega e depois solicitando o cancelamento da compra, mas todas sem uma resposta efetiva. Houve uma tentativa de entrega no dia, 07/01/2026, a qual foi recusada. Após essa data tentamos novamente pedir o cancelamento da compra, mas o site não aceita o cancelamento da compra. Desde o dia 12/01/2026, o site apresenta o status de compra tratando insucesso, porém não tivemos nenhuma informação a respeito do reembolso. QUERO REEMBOLSO!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Beleza10 respondeu
02/02/2026 às 16:04
Olá,
Pedimos desculpas por todo o transtorno causado e pela experiência negativa com o pedido.
Informamos que o estorno já foi devidamente efetuado, conforme solicitado. O comprovante do reembolso segue em anexo para sua conferência. O prazo para que o valor seja visualizado depende da administradora do cartão/banco emissor, podendo ocorrer na próxima fatura ou em até alguns dias úteis, conforme as regras da instituição financeira.
Reforçamos que lamentamos o ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Beleza