O que aconteceu
Fiz a compra do produto em 13/12/2025 com a promessa de chegar até 20/12/2025.
Seria presente de Natal para a minha filha.
Resumo: Hoje é dia 13/01/2026, os produtos ainda não chegaram.
Frustraram o meu Natal e quando chamo no WhatsApp só me enrolam e não devolvem o dinheiro e nem enviam novos produtos (supostamente houve extravio dos Correios).
Nunca comprem produtos desta empresa, porque eles não estão nem aí para os clientes.
Pedido: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Belezeira Nails respondeu
19/01/2026 às 15:23
Olá, Vanessa!
Lamentamos profundamente todo o transtorno causado pela entrega do seu pedido. Entendemos a frustração, especialmente por se tratar de um presente de Natal, e pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa.
Verificamos que o seu pedido foi postado no dia 15/12/2025, dentro do prazo estimado, e infelizmente foi extraviado temporariamente pelos Correios, o que causou atrasos e mudanças na rota de entrega. Esse tipo de situação, apesar de rara, foge totalmente ao nosso controle, pois o objeto esteve sob responsabilidade logística dos Correios desde o envio.
A boa notícia é que o pedido foi entregue com sucesso no dia 16/01/2026 às 13h49, conforme consta na movimentação oficial do rastreamento.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que você precisar. E reforçamos nosso compromisso em melhorar cada vez mais para oferecer uma experiência de compra positiva, segura e transparente.
Caso ainda deseje conversar diretamente conosco, nosso atendimento no WhatsApp segue disponível para resolver o que for necessário.
Atenciosamente,
Marina Couto Rosa
CEO Belezeira
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Logística dos Correios muito precária.