Respondida

Pedido #***** com atraso na entrega de material para salão de beleza

Belezeira Nails

cidade: Valinhos

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 10/05/2026 no site, era material para trabalhar no salão, quando fui fazer o pedido o prazo de entrega era de 3 dias, hoje dia 16/05/2026 entrei em contanto com a loja a espera de um retorno e o pedido ainda não foi enviado: Pedido: *****

Comprei uma boa quantidade de material, e confiei que seria entregue no prazo, moro há cerca de 3 horas da cidade, e mesmo assim estão nesta enrola.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Belezeira Nails respondeu

    18/06/2026 às 10:00

    Olá!

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora no envio do seu pedido.

    O atraso ocorreu porque um dos kits adquiridos estava temporariamente em falta em nosso estoque. Optamos por aguardar a reposição para enviar o pedido completo, pois não gostaríamos que você recebesse a compra com itens faltando.

    Durante nossa promoção, a procura foi muito maior do que o esperado e, infelizmente, nosso estoque se esgotou mais rapidamente do que prevíamos.

    Seu pedido foi despachado em 18/05 e entregue em 22/05. Mesmo assim, entendemos sua insatisfação com o prazo e lamentamos qualquer transtorno causado.

    Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Seguimos trabalhando para melhorar nossos processos e proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe Belezeira