Atraso na entrega via motoboy e não recebimento do pedido para o ano novo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/01/2026 às 21:33

ID: 236724811

Fiz uma compra na loja on-line no dia 27/12/2025 às 13:38 , aonde optei pela entrega com o motoboy, no site eles dão o prazo de 2 dias úteis para entrega, a loja é de Sumaré e eu moro em Campinas! No dia 30/12 entrei em contato com a vendedora aonde a mesma disse que meu pedido já estava em rota de entrega!
No dia 31/12, e eu pedido ainda não tinha chegado! Entrei em contato novamente com a vendedora e ela disse pra mim ficar tranquila que o pedido chegaria naquele mesmo dia, eu ofereci um moto Uber para retirar o pedido e ela disse que não tinha como pois o pedido já estava com o motoboy, isso já era 19hs da noite!
Comprei a roupa para passar a virada do ano e infelizmente não usei pois não entregaram. Disseram que entregaram só não chegou na minha casa ! Agora eu quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 11:27

Prezada cliente,
A Belíssima 48 agradece o seu contato e a oportunidade de esclarecer os fatos.
Inicialmente, lamentamos pelo desconforto gerado, especialmente por se tratar de uma compra realizada para uma ocasião importante como a virada de ano.
Conforme apuração interna, o pedido realizado em 27/12/2025, com opção de entrega via motoboy, foi devidamente separado e encaminhado para entrega dentro do prazo informado. Ressaltamos que, nessa modalidade, as entregas são realizadas em rota ao longo do dia, podendo ocorrer até o período noturno, não havendo horário exato agendado para finalização.
Verificamos que, conforme informado anteriormente por nossa equipe, o pedido foi efetivamente entregue no dia 31/12, no período da noite, após as 19h, estando, portanto, dentro do fluxo operacional da modalidade escolhida.
Entendemos a sua frustração quanto ao horário da entrega, porém, reforçamos que não houve falha na prestação do serviço que justifique o estorno, uma vez que a entrega foi concluída conforme as condições previamente informadas no ato da compra.
De toda forma, seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reiteramos nosso compromisso com a transparência e respeito às nossas clientes.
Atenciosamente,
Alice Dias -Marketing de Relacionamento
Equipe Belíssima 48

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 14:25

O problema é que o pedido não foi entregue pra mim! Não entregaram nada na minha casa e nem para meus vizinhos! Vocês não efetuaram a entrega!

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 14:29

Eles estornaram o dinheiro, até porque eu não recebi a minha compra! Falaram que o motoboy entregou o pedido, só não foi pra mim! Mas não indico a ninguém ainda mas se for data comemorativa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

05/05/2026 às 12:13

Rayani Azevedo; lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido positiva, especialmente em um momento tão importante quanto uma data comemorativa.

Reforçamos que, assim que identificamos o ocorrido na entrega, tomamos as providências necessárias e obvia para que a melhor solução fosse feita, que era o estorno do valor pago. Ainda assim, entendemos que isso não apaga o transtorno causado, principalmente pela expectativa de receber seu pedido corretamente em um periodo de comemorações do final de ano.

Estamos revisando nossos processos logísticos e reforçando o alinhamento com nossos parceiros de entrega para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Agradecemos seu feedback, pois ele é fundamental para que possamos melhorar continuamente nossos serviços. Já que estamos a 8 anos sendo referência e oferecendo a melhor experiência no Mercado de Moda Plus Size.

Seguimos à disposição.

Alice Dias -Marketing de Relacionamento,
Equipe Belíssima 48