Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/03/2024 às 16:05

ID: 184606585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um organizador de acrílico nessa loja do norte shopping e ao desembalar percebi que estava quebrado . Voltei a loja dois dias depois para trocar . Estava com a nota do produto. Enquanto a atendente levou o produto e a nota até a gerente fui escolher outro produto igual. Para minha surpresa vários estavam quebrados, assim como outros desse material.
Porém, a gerente retornou com o produto e me informou que o mesmo não seria trocado, pois eu deveria ter verificado o produto antes de comprar.
Me informou também que os mesmos são retirados da prateleira quando danificados , então , mostrei a ela os quebrados que estavam ainda disponíveis na prateleira .
Enfim, voltei com o produto quebrado e com o prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2024 às 05:29

Prezada Sra. Dirce Ventura,

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Somos uma fábrica de estofados com mais de 36 anos de experiência no mercado. Entretanto, parece ter havido uma confusão em relação à sua compra, pois não comercializamos organizadores de acrílico. Nosso foco principal é a fabricação de estofados de alta qualidade, e estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Entendemos a importância de resolver esse problema, mas gostaríamos de esclarecer que não somos a loja física onde adquiriu o produto. Recomendamos que entre em contato diretamente com a loja em questão para resolver essa questão da forma mais adequada possível.

Lamentamos qualquer transtorno causado e esperamos que consiga uma resolução satisfatória em breve.

Atenciosamente,
Equipe de Pós Vendas da BellArte

Réplica do consumidor

15/03/2024 às 07:02

a empresa não é a mesma , apesar do nome .
Enviarei novos dados.

Réplica da empresa

15/03/2024 às 10:28

Prezada Sra. Dirce,

Como mencionado anteriormente, a situação não corresponde à nossa empresa. Agradecemos sua compreensão. Por favor, avalie nosso atendimento.

Gratos,

Pós-Vendas BellArte.