O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BandBet respondeu
16/10/2026 às 17:59
Olá, Nicole. Tudo bem?
Gostaríamos de tranquilizá-la informando que a BandBet atua em total conformidade com a legislação vigente, respeitando rigorosamente os prazos e as diretrizes estabelecidas pelas regulamentações do setor, inclusive a Medida Provisória n 1.394/2026.
O processo de restituição dos saldos está sendo realizado normalmente. Como as devoluções operam em parceria com os nossos bancos parceiros e o sistema de liquidação da Caixa Econômica Federal, pedimos a gentileza de:
Verificar a conta bancária ou chave Pix cadastrada, pois o valor foi direcionado para a conta onde o seu cadastro foi efetuado.
Aguardar a finalização do processamento do lote, que segue a fila operacional padrão e a validação dos dados de reembolso junto à instituição financeira.
Se houver qualquer divergência ou caso o valor não conste em sua conta ao término do processamento, por favor, entre em contato conosco por meio de nossos canais oficiais de atendimento para que possamos auxiliá-la prontamente.
Atenciosamente,