O que aconteceu
Comprei produto na loja e não recebi, não respondem , te ignoram e caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bella Belle Cosmeticos respondeu
25/09/2026 às 13:39
Olá, Rogério!
Verificamos o histórico de atendimento e não localizamos nenhum contato realizado por você em nossos canais oficiais de atendimento.
Também verificamos que o seu pedido encontra-se dentro do prazo de entrega estabelecido em nosso site.
Caso necessite de informações adicionais ou mais detalhadas sobre o seu pedido, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio do nosso canal oficial de atendimento via e-mail, para que nossa equipe possa verificar a solicitação e prestar os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Bella Belle Cosmetics
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido