O que aconteceu
Realizei uma compra no dia 02/02 com pagamento do valor total à vista. A entrega constava para entre 3 a 7 dias úteis. Nunca foi entregue! Busquei contato com a empresa de entregas, sem sucesso. Contatei a empresa fornecedora do produto via WhatsApp. Depois de muita luta, solicitei o cancelamento e devolução do valor. Essa foi a mensagem que recebi: "Prezada cliente,
Informamos que o cancelamento de sua compra foi realizado com sucesso em nosso sistema, conforme solicitado.
O processo de reembolso será iniciado e concluído no prazo de até 7 (sete) dias úteis, de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Assim que o reembolso for efetivado, você poderá visualizá-lo diretamente junto à instituição responsável pelo pagamento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento"
Eu NAO TENHO DE AGUARDAR PRAZO NENHUM PARA A DEVOLUÇÃO DO VALOR DE ALGO QUE FOI PAGO À VISTA VIA PIX. ESTOU CONTATANDO A POLÍCIA POIS A POSTURA DESSE "FORNECEDOR" DENOTA [Editado pelo Reclame Aqui] CONTRA O CONSUMIDOR.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0É [Editado pelo Reclame Aqui]. Eles nao vendem roupas.