Não resolvido

NÃO COMPREMMMM!!! 2 meses que não recebi o produto. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!

BELLA CASA DECOR

cidade: São Paulo

O que aconteceu

IMPORTANTE: -Não é para transferir para outra empresa para não impactar a nota de vocês no reclame aqui. Já estou falando com o Reclame aqui e destacando essa malandragem de vocês.

Formalizo que não quero mais o produto, após 2 mês de atraso e quero a devolução do meu valor pago, urgente.

Sei que vão vir com resposta automática. Não precisa. Quero apenas o estorno do valor pago, e um pouco de respeito.

Já conheço a resposta padrão:

Oi Robson, tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno causado com a sua compra. Nós estamos sempre do lado do nosso cliente e te daremos todo o suporte necessário. Somos uma empresa séria e dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer em qualquer circunstância.

Não se preocupe pois estamos te dando todo o suporte necessário sobre isso, tá? Enviaremos todos os detalhes via whatsapp e pedimos que nos responda por lá pra que tenhamos uma comunicação mais efetiva. Caso tenha qualquer dúvida te esclarecemos também por esse canal.

Ahh... Uma vez que seu problema seja resolvido, esperamos que você avalie o nosso atendimento aqui. Isso é muito importante para nós. Pode ser?

Ficamos à disposição!

Um abraço, Esther

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Horrível, só consegui resolver o problema, marcando a dona nas redes sociais.