O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BELLA PRATAS respondeu
17/11/2025 às 16:16
Olá Artur, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno com o prazo de entrega! O envio acabou sendo feito via PAC por engano, e entendemos o incômodo que isso causou. Assim que percebemos, realizamos o estorno do valor do frete SEDEX.
Sobre o cancelamento, entendemos sua situação, mas as alianças foram feitas sob encomenda e personalizadas especialmente para o senhor, por isso não é possível realizar devolução ou troca, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
De toda forma, seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade. Nosso compromisso é sempre atender com respeito e transparência.
Consumidor respondeu
17/11/2025 às 18:55
no que eu entendo sobre o código do consumidor, lá tem escrito sobre devolução por arrependimento dentro de 7 diasBELLA PRATAS respondeu
17/11/2025 às 19:09
O direito de arrependimento (7 dias) não se aplica a produtos personalizados.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Não resolveu meu problema