Empresa não emite NFe, não tem pós venda ([Editado pelo Reclame Aqui] na Venda de veículos)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

13/10/2024 às 11:03

ID: 199524121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A loja BELLA AUTOMÓVEIS Vilar dos Teles e GABI Automóveis Vilar dos Teles são nomes fantasia da ÔMEGA VEÍCULOS LTDA, não tem pós venda, garantias não são atendidas e não emitem NOTA FISCAL da venda.

Os vendedores, gerentes são cúmplices da prática [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa.

Tentei resolver a emissão da Nota Fiscal que é um direito do consumidor com o suposto Gerente Jhonatan, com o vendedor Carlos, com a Agatha e também com a Rosângela que foi citada como gerente da Bella e responsável por emissão das Notas Fiscais e fizeram um jogo de empurra e não resolvem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/03/2025 às 22:19

Não indico, não tem pós venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0