Empresa não emite NFe, não tem pós venda ([Editado pelo Reclame Aqui] na Venda de veículos)

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
13/10/2024 às 11:03
ID: 199524121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA loja BELLA AUTOMÓVEIS Vilar dos Teles e GABI Automóveis Vilar dos Teles são nomes fantasia da ÔMEGA VEÍCULOS LTDA, não tem pós venda, garantias não são atendidas e não emitem NOTA FISCAL da venda.
Os vendedores, gerentes são cúmplices da prática [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa.
Tentei resolver a emissão da Nota Fiscal que é um direito do consumidor com o suposto Gerente Jhonatan, com o vendedor Carlos, com a Agatha e também com a Rosângela que foi citada como gerente da Bella e responsável por emissão das Notas Fiscais e fizeram um jogo de empurra e não resolvem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/03/2025 às 22:19
Não indico, não tem pós venda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0