Cheguei 3 horas antes, e o ônibus não passou.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2024 às 11:15

ID: 201911909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma passagem Montes Claros x Feira de Santana Ba. A passagem estava para as 3:30 da manhã! Dia de hoje *******O ônibus da Waybus que nunca ouvi falar, não passou, comprei uma outra passagem no guichê da catedral e paguei *******$. Horrível nunca mais compro pelo app e exijo reembolso. Fiquei das 1:30 da manhã até às 6h. Esperando. Havia outra pessoa com atraso em um ônibus de 3 horas indo pra Brasília. E não tem guichê da Waybus na rodoviária.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2024 às 12:05

Bom dia Sr Matheus

Informamos que a Waybus mencionada não tem nenhum vínculo, ligação ou contato com a empresa Bella Vita ao qual o senhor está aqui na página reclamando.

Bella Vita agradece seu contato e deseja um ótimo fim de ano !

Consideração final do consumidor

25/02/2025 às 23:55

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4