Cheguei 3 horas antes, e o ônibus não passou.

Não resolvido
São Paulo - SP
21/11/2024 às 11:15
ID: 201911909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma passagem Montes Claros x Feira de Santana Ba. A passagem estava para as 3:30 da manhã! Dia de hoje *******O ônibus da Waybus que nunca ouvi falar, não passou, comprei uma outra passagem no guichê da catedral e paguei *******$. Horrível nunca mais compro pelo app e exijo reembolso. Fiquei das 1:30 da manhã até às 6h. Esperando. Havia outra pessoa com atraso em um ônibus de 3 horas indo pra Brasília. E não tem guichê da Waybus na rodoviária.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2024 às 12:05
Bom dia Sr Matheus
Informamos que a Waybus mencionada não tem nenhum vínculo, ligação ou contato com a empresa Bella Vita ao qual o senhor está aqui na página reclamando.
Bella Vita agradece seu contato e deseja um ótimo fim de ano !
Consideração final do consumidor
25/02/2025 às 23:55
Ok
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4