Viagem com Bella Vita: Atraso, motorista discutindo, leito que não deita, ônibus quebrado, motorista perdido e falta de água.
Não sei nem por onde começar tamanho o AMADORISMO da empresa BELLA VITA TRANSPORTES e buser AINDA estar vinculada a eles. Sou...
Não respondidaHá 5 meses

Não Recomendada