Ônibus em péssimas condições e atraso excessivo na viagem de Campo Grande para São Paulo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

29/12/2025 às 16:56

ID: 236146815

Comprei 3 passagens de Campo Grande MS para São Paulo SP. Minha e dos meus filhos.
Primeiramente o ônibus estava com tanto odor de mijo todos os passageiros reclamando, e foi nos orientado que precisaríamos nos conformar porque a empresa não está nem aí. O rapaz nos disse que onde ele fica na cabine embaixo o cheiro era muito pior como se fôssemos obrigados a achar tudo ok viajar com o ônibus [Editado pelo Reclame Aqui] A CHEIRO DE MIJO.
Após isso a viagem se iniciou e começou a vazar água dentro do ônibus em algumas poltronas, onde tivemos que parar o ônibus e ver como resolveria. Depois disso o pneu furou. Ônibus caindo aos pedaços, tarifa absurda. A viagem que era pra chegar às 06h chegamos às 12:30. UM ABSURDO, eu exijo meu reembolso.
Lembrando que a transportadora que estava nos levando era a Bella Vita
Transportes através do app da BUSER.
Minhas reservas eram ***** e *****
Totalizando 3 passagens em torno de
R$1000 pra passar todo esse sufoco e descaso!

Compartilhe