Viagem com Bella Vita: Atraso, motorista discutindo, leito que não deita, ônibus quebrado, motorista perdido e falta de água.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2026 às 10:13

ID: 237393093

Não sei nem por onde começar tamanho o AMADORISMO da empresa BELLA VITA TRANSPORTES e buser AINDA estar vinculada a eles. Sou viajante recorrente e NUNCA vi um ônibus/serviço tão ruim. A ida: motorIsta batendo boca (discussão feia, gritaria) com passageira porque ela COM TOADA RAZÃO estava recem operada e PASMEM: A CADEIRA NÃO TINHA PROTEÇÃO DOS BRAÇOS DO LADO DO CORREDOR. O ônibus atrasou em mais de meia hora pq ele não parava de DISCUTIR com ela na porta da entrada dos leitos E EU QUERIA FAZER XIXI, ESTAVA APERTADA E ELE IMPEDIU MEU ACESSO PARA CONTINUAR DISCUTINDO COM ELA (EU JÁ ESTAVA DENTRO DO ÔNIBUS). E o que falar dos leitos? ELES NÃO DEITAM. Horrorosos. inclinação de apenas 45 graus. IGUAL UM SEMI LEITO so que com a poltrona alcochoada. O ônibus ainda enguiçou cerca de 10 minutos depois da partida, que já atrasada. Na volta: a serra das araras estava interditada ( a buser avisou no whatsapp, tudo certo, acontece) mas o motorista SE PERDEU. Imprevistosacontecem mas como assmim ele não estudou a rota alternativa? Que amadorismo é esse? Concluão: a viagem durou 10 horas e todos estavam atrasados para seus comprimissos. E OUTRA: ELE DESLIGOU O AR EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. E NEM ÁGUA TINHA. EM CHOQUE. espero que pelo menos eu ganhe um cupom, o mínimo. Dados: Trecho Ida: 8/01/2026 Posto Ipiranga Barra Funda destino Via Parque Shopping Rio de Janeiro / Volta: 11/01/2026 Via Parque Shopping destino Posto Ipiranga Barra Funda. PACA QPE8E8E COD RESERVA ***** -

Compartilhe