Motorista não esperou!

Não respondida
São Paulo - SP
01/08/2024 às 02:32
ID: 194261787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem para São Paulo saindo de Pouso Alegre, a saída era 2:15, não estava conseguindo Uber para ir até a rodoviária, mas mesmo assim consegui e cheguei na rodoviária 2:10. Fui informada pelos guardas noturnos que o motorista havia somente encostado, deixado um passageiro e ido embora. Entendo que temos que chegar antes, mas mesmo encima da hora eu ainda estava no horário, e a tolerância de pelo menos dez minutos que toda empresa tem, ou deveria ter? Já que a maioria nunca chega no horário e não deixam esperando. Tive que tentar o embarque em outro ônibus, esperando agora na rodoviária, mas pelo que me disseram é possível que o próximo ônibus de outra empresa, não tenha mais vagas. Quero saber como fica a minha situação já que não fui eu que não cheguei, mas o motorista que não esperou. Quero o reembolso da minha passagem, e deveria ainda mais, entrar com dando morais por todo transtorno que me causaram. Não comprem nesta empresa, há possibilidade de vocês serem deixados para trás.