Ônibus com Ar Condicionado Quebrado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2024 às 05:39

ID: 205206565

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Viajei com a Buser e Empresa Bela Vista no dia 19/12/*******. Saímos de São Paulo com destino a BH às 20:40. O ônibus semil leito estava simplesmente com o ar condicionado com problemas, pois não refrigerava nada, apenas fazia barulho. Além disso, nenhum USB funcionava. O calor na viagem foi insuportável e pessoas inclusive passaram mal. O fato foi reportado por mim e outros passageiros tanto para a BUSER QUANTO AOS MOTORISTAS, já no início da viagem. O motorista teve a insensibilidade de falar que estava normal, mesmo com várias pessoas indo lá toda hora e reclamado. A Buser também não tomou nenhuma atitude para resolver o problema. Não viagem com a A Buser e Bela Vitta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/12/2025 às 18:35

Não comprem viagem da empresa Bela Vitta. Caso haja qualquer problema eles nem respondem o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0