Valor da compra não estornado após cancelamento da viagem

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/02/2025 às 11:33

ID: 210522023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 03/01/2024, realizei compra de 02 passagens de ônibus na empresa Bella Vita, de acordo com as informações abaixo:

- Viagem para Belo Horizonte
Código da reserva: *****
2 passageiros, poltrona leito.
Empresa Bella Vitta, placa A definir.
Embarque: Quinta-feira, 25 Jan às 16:20
Terminal Rodoviário de Jequié, Jequié - BA - Rua *****, 310 - Joaquim Romão
Desembarque: Sexta-feira, 26 Jan às 10:20
Rodoviária de Belo Horizonte, Belo Horizonte - MG - Praça Rio Branco, 100 - Centro.

No dia 10/01/2024, recebi uma mensagem da empresa, pelo whatsapp, de que a empresa não estaria operando nas datas de 18/01/2024 até 20/02/2024, devido a assuntos internos, e que o valor da passagem seria ressarcido por pix.

Enviei o código do pix, mas até o momento não consegui o ressarcimento pela empresa.

Já tentei falar com a empresa inúmeras vezes no telefone informado, sem sucesso. Então acreditei ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] e deixei de lado até para não ter mais riscos de passar dados pessoais em algum atendimento.

Este mês, estava verificando passagens novamente e percebi que a empresa ainda está operando.

Assim, resolvi fazer contato e solicitar o ressarcimento do valor pago pelas passagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 08:57

bom dia

Nós Não prestamos esse serviço e não vendemos as passagens em questão.

os passageiros compraram de outra empresa e já foi informado por e-mail a mesma.

portanto solicito que retire essa reclamação pois não corresponde a nossa empresa.

att

equipe bella vita

Réplica do consumidor

04/03/2025 às 11:05

Prezados,

Bom dia!

Informo que as passagens foram compradas na Buser, na linha TOBIAS BARRETO (SE) - OSASCO (SP), mas o cancelamento da compra foi realizado pelo telefone da empresa Bella Vita Transportes diretamente no meu whatsapp.

Aguardo avaliação da situação.

Atenciosamente,
Virlânia

Réplica do consumidor

23/03/2025 às 18:31

Boa tarde!

Ainda aguardando retorno da empresa.

Atenciosamente,

Virlânia

Réplica do consumidor

28/04/2025 às 17:31

Boa tarde!

Ainda aguardando retorno da empresa.

Atenciosamente,

Virlânia