Compra no site Bellacotton com atraso na entrega e falha no cancelamento do pedido.

Em réplica
Ibirama - SC
27/04/2026 às 15:31
ID: 247080485
Eu fiz duas compras no site Bellacotton. A primeira, número ***** às 10h do dia 12/04. Como havia errado o número de itens, refiz a compra às 10:01 do mesmo dia com o número *****, imaginando que conseguiria cancelar o pedido anterior logo em seguida. Imediatamente entrei em contato via whatsapp, para solicitar o cancelamento. Sem nenhuma resposta. Mandei e-mail para o SAC solicitando o cancelamento antes do item ser enviado, e nada, sem nenhuma resposta. Os itens foram comprados dia 12/04, com prazo de entrega em 9 dias úteis. Afinal, a entrega é no mesmo estado. Hoje, dia 27, muito depois do prazo informado, AINDA NAO RECEBI NADA. Mando pelo whatsapp do atendimento, ninguém responde, mando email para o SAC, NINGUÉM responde. Uma completa falta de profissionalismo da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 15:47
Olá Geisiane,
Lamentamos todo o transtorno, o inconveniente e a morosidade quanto ao retorno das tratativas realizadas. Pedimos sinceras desculpas pela falta de atualização até o momento.
Informamos que encaminhamos informações atualizadas sobre o seu pedido via WhatsApp, canal pelo qual você também poderá nos acionar caso tenha quaisquer dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais.
Agradecemos pela paciência e compreensão até aqui e reforçamos que permanecemos totalmente à disposição para quaisquer esclarecimentos ou necessidades adicionais.
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 15:42
Que confusão de empresa/transportadora. 1, um pedido se perde (relatado pelo atendimento), daí você faz uma nova compra e pede o cancelamento da antiga. Do nada, o pedido da antiga compra muda o status para "entrega". Você, pensando em receber mais rapidamente, entra em contato e pede o cancelamento da última compra, visto que a antiga saiu para entrega (confirmado pelo atendimento). Se passa alguns dias e você não recebe nada. Novamente entra em contato, e é informado que o produto realmente se perdeu e entrega não será realizada... Haja paciência... Era pra receber o pedido NO MÁXIMO dia 09/04. Entregaram um pedido essa semana, porém, aquele que havia sido cancelado. O outro que era pra ser entregue, está voltando para São Paulo... Sem contar que ainda não recebi nenhum estorno das compras que não recebi. Isso que a fábrica fica a 50 km da minha casa. Se eu for de a pé buscar, é mais rápido...