Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2026 às 20:40

ID: 245061999

Fiz uma compra em 07/03 e nunca recebi a mercadoria. No site consta que foi enviado dia 10/03 e a última atualização de rastreamento é de 12/03. Já faz praticamente um mês e ainda não recebi.
Tentei contato várias vezes e não tive retorno, nem por whatsapp nem e mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 08:31

Olá Gabriela,

Lamentamos todo o transtorno, o inconveniente e a morosidade quanto ao retorno das tratativas realizadas. Pedimos sinceras desculpas pela falta de atualização até o momento.

Informamos que encaminhamos informações atualizadas sobre o seu pedido via WhatsApp, canal pelo qual você também poderá nos acionar caso tenha quaisquer dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais.

Agradecemos pela paciência e compreensão até aqui e reforçamos que permanecemos totalmente à disposição para quaisquer esclarecimentos ou necessidades adicionais.

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 07:40

A empresa reenviou o produto após ser desviado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6