Respondida

Não recebi meu pedido há mais de 10 dias e o suporte não resolve

Bellacotton

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra há mais de 10 dias e, até o momento, não recebi o pedido. O pior é a falta de suporte: não consigo falar com nenhum atendente, todo o atendimento é feito por IA e o problema simplesmente não é resolvido. Uma experiência extremamente frustrante. Infelizmente, não recomendo a empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bellacotton respondeu

    30/09/2026 às 08:16

    Olá Natalie,

    Lamentamos muito pela experiência que você teve e, principalmente, por todo o transtorno causado pela falta de suporte e pela demora na resolução da sua solicitação.

    Gostaríamos de reforçar que entraremos em contato com você por e-mail para prestar os devidos esclarecimentos e posicioná-la sobre o andamento do seu pedido.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de algum auxílio, pedimos, por gentileza, que nos acione via e-mail. Nossa equipe estará acompanhando a solicitação e retornará o mais breve possível.

    Lamentamos novamente pelo ocorrido e permanecemos à disposição