O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bellear respondeu
29/09/2026 às 21:39
Olá, Dilene! Tudo bem? Espero que sim.
Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por todo o transtorno causado. Lamentamos que o seu aparelho tenha apresentado problema.
Informamos que todos os nossos produtos contam com garantia contra defeitos, e o seu caso será tratado com toda a atenção e prioridade. Nossa equipe entrará em contato com você pelo WhatsApp e pelo e-mail cadastrados para realizar a análise do aparelho e seguir com a solução pela garantia, sem nenhum custo para você.
A Bellear é uma loja séria e comprometida com todos os seus clientes, e seguimos aprimorando os nossos processos para que situações como essa não se repitam.
Caso tenha qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Bellear