O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bellear respondeu
29/09/2026 às 21:42
Olá, Marissa! Tudo bem? Espero que sim.
Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por todo o transtorno causado. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a esperada.
Informamos que já entramos em contato com você por e-mail. Analisamos o vídeo enviado e identificamos que o seu aparelho apresentou defeito, e por isso a sua solicitação está sendo tratada pela nossa garantia, sem nenhum custo para você.
Já estamos providenciando a etiqueta de devolução gratuita, que será enviada para o seu e-mail. Assim que o aparelho retornar até nós, realizaremos o reembolso do valor pago, pela mesma forma de pagamento da compra, conforme a sua solicitação.
A Bellear é uma loja séria e comprometida com todos os seus clientes, e seguimos aprimorando os nossos processos para que situações como essa não se repitam.
Caso tenha qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Bellear
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido