O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Belletonn respondeu
21/09/2026 às 09:42
Olá! Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido e, principalmente, pela falta de atualização no rastreamento. Entendemos completamente a sua insatisfação, pois a compra foi realizada no dia 06/09 e hoje, dia 18/09, você ainda não recebeu o pedido nem uma informação clara sobre o andamento da entrega.
Sabemos que, ao realizar uma compra, o cliente espera receber o produto dentro do prazo informado e acompanhar todas as etapas do envio com tranquilidade. Por isso, pedimos sinceras desculpas por essa experiência, que não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Já encaminhamos o seu caso com prioridade para a nossa equipe de logística, que entrará em contato diretamente com a transportadora para verificar onde o pedido se encontra, entender o motivo da ausência de atualizações e solicitar uma posição concreta sobre a entrega.
Assim que recebermos o retorno da transportadora, entraremos em contato com você pelo canal privado para informar todos os detalhes e apresentar a melhor solução possível. Pode ficar tranquila, pois acompanharemos o seu caso até que a situação seja completamente resolvida.
Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de corrigirmos essa situação. Mais uma vez, pedimos desculpas por todo o transtorno e permanecemos à disposição.