O que aconteceu
Gostaria de reativar meu cadastro
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Belluarah respondeu
08/08/2026 às 17:04
Olá, Priscila!
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de analisarmos a situação.
Após verificarmos o seu cadastro, identificamos que ele estava bloqueado e realizamos a devida análise da solicitação. Informamos que o cadastro foi desbloqueado e encontra-se novamente ativo em nosso sistema.
As orientações e demais informações sobre o procedimento foram encaminhadas à cliente por mensagem privada, preservando a segurança de seus dados.
Caso ainda tenha alguma dificuldade, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Belluarah