Móveis para bebê com mofo em 3 meses de uso devido a acabamento inadequado do MDF.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
08/04/2026 às 11:29
ID: 245483755
Comprei os móveis do quarto do meu filho (bebê) nessa loja e, em apenas 3 meses de uso, começaram a apresentar mofo. Entramos em contato e a loja realizou a troca das peças, porém a situação era absurda a parte de baixo do berço estava tomada por mofo, algo completamente inaceitável, ainda mais se tratando de móveis para bebê. Nem ambientes extremamente úmidos ficam dessa forma.
A troca foi feita em dezembro, mas agora, em março, o problema voltou a acontecer. Diante disso, chamei um marceneiro para avaliar e ele informou que o MDF não possui acabamento adequado na parte interna/ traseira, estando praticamente cru, o que facilita a absorção de umidade e o surgimento de mofo.
Como uma loja que se diz especialista em móveis para bebê comercializa um produto com esse tipo de acabamento? Estamos falando da saúde e segurança de uma criança.