Vinho Bodegão com gosto ruim e presença de pó

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/12/2025 às 19:03

ID: 234499725

Eu comprei uma de vinho de 2 litros bodegão .para minha festa ..e no final de todas garrafas. Tinha um po .um gosto ruim..foi uma vergonha..

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 10:32

Olá,Elizabete, tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato!

Verificamos sua mensagem e percebemos que o seu relato se refere a um produto adquirido da Be Long Bebidas. Entretanto, você marcou/contatou a Belong be, que é uma empresa do segmento de beleza e maquiagem em São Paulo, sem relação com a operação de bebidas.

Para que sua solicitação seja resolvida da melhor forma e com agilidade, orientamos que entre em contato diretamente com a empresa que acreditamos ser a qual você comprou o produto Be Long Bebidas, que poderá dar continuidade ao atendimento e solucionar sua questão.

Ficamos à disposição caso precise de qualquer outra informação.

Obrigada pela compreensão!