O que aconteceu
Contratei os serviços da Primícia Reurb, atualmente nomeada de Bem Legal, para regularizar meus imóveis junto a prefeitura, contudo já se passaram mais de 2 anos e a empresa simplesmente sumiu, não atendem os telefones passados e o ******* que existe no site não funciona, fiz contato pelo whatsapp em Novembro de ******* e me informaram que estão aguardando andamento por parte da prefeitura da minha Cidade, mas não existe processo protocolado em meu nome.
Caso não tenha uma resposta com comprovação documental de que a empresa está dando andamento na regularização do meu imóvel, irei tomar as medidas cabíveis para ter o ressarcimento dos valores pagos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssima, empresa enrolada não cumprem o que estabelece o contrato.