Compra de geladeira com atraso na entrega e falha no atendimento ao cliente pela Bemol

Resolvido
Florianópolis - SC
09/06/2026 às 18:00
ID: 250947453
Fiz uma compra no site da loja Bemol, de uma geladeira, com previsão de entrega até o dia 09/06 e não há nenhuma movimentação no site de saída para entrega. A Bemol já foi uma loja que cumpria o prazo de entrega e nos surpreendia com a qualidade do seu atendimento ao cliente. Hoje não funciona mais do mesmo jeito.
É a compra de uma geladeira. Se comprei, é porque estou precisando logo. Não é algo que estou esperando pela boa vontade de se organizarem para a entrega. É um produto caro. Tentei falar com o atendimento pelo numero oficial da loja e não atendem. Não tem nem gente pra dar um novo prazo, ou uma satisfação.
O que aconteceu com essa loja? Decepcionante.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 11:53
Olá, Suzy. bom dia!
Conforme contato realizado hoje por este canal de atendimento, realizamos os esclarecimentos e orientações relativas a esta Reclamação.
Lamentamos sinceramente pela sua experiência e entendemos a frustração causada pelo atraso na entrega, especialmente por se tratar de um item essencial como uma geladeira.
Em análise ao seu pedido, identificamos que a entrega foi realizada com sucesso na data de 10/06/2026. Ainda assim, reconhecemos que o atraso e a dificuldade em obter informações durante o processo geraram transtornos que não correspondem à experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Agradecemos pela compreensão e pelo feedback compartilhado, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos serviços. Mias informações compartilhamos através de mensagens privadas.
Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Bemol: 0800 726 8300, opção (1)
WhatsApp: 92 3133-3765.
Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.
Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.
Atenciosamente,
Mireia C.
Lojas Bemol.
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 14:21
Gostaria de reiterar minha insatisfação com o canal no Whatsapp. Não adianta dizer que tem o atendimento 24 horas se quando você precisa ninguém te responde.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8