Dificuldade em negociar dívida e alto valor de entrada para parcelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

15/10/2025 às 21:36

ID: 229461977

Então eu gostaria de fazer uma reclamação aqui eu estou tentando parcelar uma conta que tenho e eles só querem que eu se entrada muito alta meu Deus no Brasil que estamos com um salário ninguém tem como dar uma entrada de 1500 rs a conta que era de 2500 já está por más de 5 mil eu só quero que eles sejam justo pra poder quitar e limpar meu nome uma entrada justa eu só posso e consigo uma entrada de 600 rs e parcelas de até 500 o resto não consigo Bgd espero eles consigam me ajudar com isso

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 12:41

Olá DENNIS. Bom dia!

Tudo bem? Espero que sim.

Me chamo Mireia e falo da Central de Atendimento Bemol, vou conduzir o seu atendimento até a conclusão. Conte comigo :)

Informamos que você possui 1 (um) contrato em aberto relacionado a dívida de *******:
-Contrato nº *****************, possui 4 parcelas de R$ *******,55 em aberto

Caso tenha interesse, dispomos das seguintes condições disponíveis para renegociação em anexo, com validade até o final do dia de hoje (15/07/*******):

✅ Pagamento à vista, com desconto parcial de juros já aplicado automaticamente;

✅ Parcelamento no Cartão Bemol, com entrada e parcelas fixas;

✅ Negociação via cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em 1, 3 ou 6 vezes, com os juros informados no momento da contratação.

Esclarecemos que os juros aplicados seguem as condições acordadas no momento da compra, conforme contrato. Ainda assim, nosso objetivo é facilitar a regularização das pendências, oferecendo condições diferenciadas.

Se tiver interesse em alguma das propostas, pedimos que nos informe para gerarmos o boleto com vencimento para o próximo dia útil.

Em conformidade com a Lei do Superendividamento (Lei nº 14.*******/*******), buscamos sempre apresentar propostas viáveis e justas. Ressaltamos, porém, que a legislação orienta a oferta de alternativas adequadas, mas não obriga a aceitação de propostas específicas sugeridas pelo cliente.

As opções de negociação estão disponíveis pelos canais abaixo:

-Lojas físicas Bemol

-Site oficial (acessando com seu login e senha)

-Aplicativos Bemol e Conta Bemol

Quanto aos descontos nos juros, informamos que a Bemol realiza campanhas especiais de renegociação ao longo do ano, oferecendo condições diferenciadas, inclusive com descontos maiores. No entanto, no momento não há uma campanha ativa. Assim que uma nova oportunidade for lançada, você será notificada por nossos canais oficiais (e-mail, SMS ou aplicativo).

Agradecemos sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Mireia C.
Lojas Bemol

Réplica do consumidor

16/10/2025 às 13:12

Qual seria o valor da entrada ? Se for uma entrada qe consiga pagar usando o cartão bemol eu quero e consigo

Réplica da empresa

16/10/2025 às 18:16

Olá, Dennis. boa tarde!

Conforme contato realizado hoje por este canal de atendimento, realizamos os esclarecimentos e orientações relativas a esta Reclamação.

Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******
Whatsapp:*******.

Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.

Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.

Atenciosamente,
Mireia C.
Lojas Bemol.

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 18:16

A moça foi muito educada na hora do atendimento vou esperar pra fazer o pagamento à vista e bom Bgd agradecido pelo bemol

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10