Empréstimo com garantia de imóvel

Respondida
Manaus - AM
08/11/2023 às 16:36
ID: 175546513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30 de agosto de ******* , iniciei o processo de empréstimo com garantia de imóvel , fiz tudo certinho , o contrato foi assinado em 12 de setembro, a atendente Sheila carvalho ( que até me bloqueou) , informou que o pagamento do valor do empréstimo seria efetuado em 20 a 30 dias úteis , e sempre afirmou que esse prazo não poderia ultrapassar, e hoje dia 6 de novembro de ******* , o pagamento ainda não foi efetuado, sempre dão as mesmas desculpas , esse empréstimo fiz com finalidade de ajudar no tratamento dos meus filhos autistas, que são dois , todo esse atraso está causando um transtorno imenso , preciso que essa situação seja resolvida.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2023 às 19:09
Olá, VIVIANE. Boa tarde!
Tudo bem?
Agradecemos por nos permitir atendê-la e solucionar o seu problema. Ficamos felizes em saber que conseguimos ajudá-la de forma satisfatória.
Mais uma vez, agradecemos pela sua confiança e preferência.
Continue contando conosco através dos nossos canais de Atendimento:
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******, opção 1.
Site: https://******* (Fale Conosco Bemol).
Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.
Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.
Bemol - Escolha com Confiança.
Atenciosamente,
Ana C.
Lojas Bemol