Impossível renegociar uma conta na Bemol

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

19/10/2023 às 16:04

ID: 174316597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Bemol não facilita de nenhuma forma uma renegociação. A entrada é praticamente o valor da dívida inteira, as parcelas deixam os juros abusivos triplicando o valor inicial. A empresa não tem parceria com o Serasa. Muito dificil pro consumidor conseguir limpar o nome .

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2023 às 12:36

Olá, DAYANE. Bom dia!

Conforme interação realizada por este canal, realizamos os esclarecimentos e orientações relativas a esta Reclamação.

Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******, opção 1.
Site: https://******* (Fale Conosco Bemol).

Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.

Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.

Atenciosamente,

Ana C.
Lojas Bemol

Réplica do consumidor

11/01/2024 às 13:57

Eu consegui fazer o parcelamento pelo Desenrola Brasil e vocês colocaram meu nome para protesto.
Agora tenho que pagar o parcelamento e o protesto ? é isso mesmo?

Réplica da empresa

14/02/2024 às 16:51

Olá, DAYANE, boa tarde!

Conforme interação realizada hoje (14/02/*******) através deste canal, realizamos os esclarecimentos e orientações relativas a esta Reclamação.

Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0******* opção 1
Site: https://******* (Fale Conosco Bemol).

Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.

Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.

Atenciosamente,
Adriane R.
Lojas Bemol

Consideração final do consumidor

14/02/2024 às 17:37

Tudo resolvido. Obrigada Bemol. Continuem assim!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10