Pagamento pelo pix no aplicativo

Respondida
Canutama - AM
01/11/2023 às 11:54
ID: 175120183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu gostava muito de comprar na bemol , mais hj vim aqui fazer uma reclamação, hj vim pagar minha fatura pelo aplicativo sempre pago pelo pix , mais hj fui pagar e só deu erro ao pagar pelo pix , não tô conseguindo pagar , sendo que moro no interior e o jeito mais fácil pra mim de pagar é pelo pix e não tô conseguindo, se continuar esse erro de pagamento vou pagar as parcelas que tenho e não vou mais comprar da bemol não, porque a loja física ficar a 5 dias de viagem da cidade onde eu moro e o jeito mais fácil pra mim é pagar pelo aplicativo, pagar e comprar , já liguei pra central e nada resolvido, sendo que antes pagava tudo direitinho e nunca deu problema e agora tá assim , só dá erro , complicou minha vida
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2023 às 16:30
Olá, Andreia, Boa tarde!
Esperamos que estejas bem.
Agradecemos por nos permitir atendê-la e solucionar o seu problema. Ficamos felizes em saber que conseguimos ajudá-la de forma satisfatória.
Mais uma vez, agradecemos pela sua confiança e preferência.
Continue contando conosco através dos nossos canais de Atendimento.
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******
Site: https://******* (Fale Conosco Bemol).
Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.
Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.
Bemol - Escolha com Confiança.
Atenciosamente,
Nayara M.
Lojas Bemol