Pagamento Via Pix

Resolvido
Manaus - AM
17/01/2022 às 10:21
ID: 136740035
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pagamento antecipado via pix no dia 07/01. Até o momento não consta como pago. Pago tudo em dias e até antecipado. Já aproveito para falar sobre aumento de limite de crédito, demoram pra da aumento de limite e aí ainda acontece isso. Já liguei, enviei o e-mail com o comprovante e até o momento continua tudo do mesmo jeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2022 às 15:06
Olá Beckyane, boa tarde!
Conforme contato realizado hoje (17/01/*******), realizamos os esclarecimentos e orientações relativas a esta Reclamação.
Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******
Site: https://******* (Fale Conosco Bemol).
Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.
Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.
Atenciosamente,
Alice Silva
Consideração final do consumidor
16/02/2022 às 13:49
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10