Paguei um boleto da bemol e até agora consta em aberto

Não resolvido
Manaus - AM
21/06/2021 às 15:06
ID: 125563299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei um boleto da bemol hoje fazem 9 dias até agora não foi compensado e está correndo juros já entrei em contato com banco onde fiz o pagamento e o mesmo já disse que já repassou o valor estou mandando o comprovante de pagamento
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2021 às 17:46
Olá Joice, boa tarde!
Conforme contato realizado hoje (22/06/*******), realizamos os esclarecimentos e orientações relativas a esta Reclamação.
Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******
Site: https://******* (Fale Conosco Bemol).
Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.
Atenciosamente,
Lojas Bemol
Consideração final do consumidor
29/06/2021 às 00:00
Atendimento péssimo e nunca aumentam meu limite
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0