Quero pagar meus boletos atrasados

Respondida
Plácido de Castro - AC
19/05/2020 às 11:36
ID: 104690009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesbom dia estou reclamando que assim eu fiz uma compra aí e aí vê esse problema da dessa doença eu atrasei minhas parcelas e eu tô eu só tô pagando sempre atrasado agora e fui pagar minha prestação agora tem uns 20 dias que eu tenho que pagar e não consigo conseguir puxar meu boleto sexta-feira retrasada não veio com juros aí eu fui pagar no banco em Rio Branco cheguei lá no banco não tava funcionando voltei para vila onde eu moro fui pagar na segunda-feira aí o banco não recebeu não me falaram porque aí desde então não ter para conseguir puxar novamente puxar novamente até que a semana passada eu consegui puxar quando veio veio com juros juros absurdo a parcela que que era ******* pouquinho não lembro o valor dela não ela foi para ******* e 37 centavo e a outra de ******* ******* foi para ******* e 70 centavo E aí eu já liguei já pedi para me ajudar e tirar esse juro que eu tô com dinheiro da parcela para pagar o valor de ******* pouquinho e a outra de ******* tô com dinheiro na mão para pagar e eles não querem receber porque eu tô cobrando juros e eu não tenho culpa de ver esse problema então se é meu começo tá fechado e eu não tenho dinheiro não tem como eu arrumar dinheiro para pagar pagar a prestação é por isso que eu atrasei eu quero que vocês me ajude porque eu tô com dinheiro para pagar a prestação só que o shopping tá falando com o rapaz da loja falou para mim que a loja fechou o dia 20 do mês 4 e não foi não foi porque o meu comércio fechou hoje do dia 20 vai passar para três meses que eu tô fechada então não tem como você tá só com um mês fechado o shopping foi o primeiro fechou eu não tenho bem certeza que eu não ando por aí mas enfim se meu tá fechado não tem como eu pagar a prestação se não tá entrando dinheiro e agora eu consegui o dinheiro de uma de uma de uma parcela aliás duas que dá ******* um pouco que eu tô com dinheiro para pagar eu só quero que vocês me ajudam é que eu posso fazer que nós vai virar uma bola de neve
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2020 às 19:31
Prezado Sra. Marionete Silva de Almeida,
Conforme contato realizado hoje, (xxxxxxxx), realizamos os esclarecimentos e orientações relativas a esta Reclamação.
Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento (Call Center Bemol - ******* ******* *******, 0*******), site https://******* (Fale Conosco Bemol).
Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.
Atenciosamente,
Lojas Bemol