Renegociacao de dívida

Respondida
Porto Velho - RO
18/04/2024 às 08:18
ID: 187020211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma renegociacao pelo desenrola brasil, ja se passaram o prazo e até agora nada de tirar meu nome do serasa, entrei em contato com o banco BV que fez o pagamento, eles falaram para entrar em contato com a bemol, tentei ligar várias vezes no******* sempre cai a ligação, não consegui contato, quero que tirem meu nome do serasa
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 11:57
Olá EDILENE. Bom dia!
Conforme contato realizado hoje (22/04/*******), realizamos os esclarecimentos e orientações relativas a esta Reclamação.
Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******
Site: https://******* (Fale Conosco Bemol).
Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.
Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.
Atenciosamente,
Adriane R.
Lojas Bemol