Renegociação

Resolvido
Manaus - AM
25/09/2025 às 04:04
ID: 227767873
Bom, fiz uma renegociação no aplicativo bemol de uma conta, efetuei o pagamento, mas ainda consta que estou em débito e o meu ***** foi pro Serasa mesmo eu tendo pago a dívida. Fui na loja no sac, o rapaz disse que iriam entrar em contato pra verificar, só que já faz uns dias ainda não obtive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 15:51
Olá Paulo, boa tarde!
Conforme interação realizada por este canal, realizamos os esclarecimentos e orientações relativas a esta Reclamação.
Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento, e Whatsapp:*******.
Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos clientes e agradecemos a sua preferência.
Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.
Atenciosamente,
Beatriz B.
Consideração final do consumidor
09/10/2025 às 02:56
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8