Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

25/09/2025 às 04:04

ID: 227767873

Bom, fiz uma renegociação no aplicativo bemol de uma conta, efetuei o pagamento, mas ainda consta que estou em débito e o meu ***** foi pro Serasa mesmo eu tendo pago a dívida. Fui na loja no sac, o rapaz disse que iriam entrar em contato pra verificar, só que já faz uns dias ainda não obtive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 15:51

Olá Paulo, boa tarde!

Conforme interação realizada por este canal, realizamos os esclarecimentos e orientações relativas a esta Reclamação.

Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento, e Whatsapp:*******.

Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos clientes e agradecemos a sua preferência.

Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.

Atenciosamente,
Beatriz B.

Consideração final do consumidor

09/10/2025 às 02:56

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8