Renegociar

Resolvido
Manaus - AM
23/05/2024 às 10:05
ID: 189366851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou querendo negociar minha dívida. Logo na central e eles falam que preciso ir na loja. Porém moro em Rio de Janeiro.
Dizem não está cadastrado meu e-mail por esse motivo não conseguem fazer um acordo. É uma vergonha. Eu preciso pagar e não conseguem se quer enviar um boleto e nem passar o código de barras.
No aplicativo ou site não dá a opção de negociar.
Já abri um chamado no site e ninguém responde. Falta de atenção com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2024 às 13:18
Olá, FABRICIA. Bom dia!
Tudo bem?
Agradecemos por nos permitir atendê-la e solucionar o seu problema. Ficamos felizes em saber que conseguimos ajudá-la de forma satisfatória.
Mais uma vez, agradecemos pela sua confiança e preferência.
Continue contando conosco através dos nossos canais de Atendimento.
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******
Site: https://******* (Fale Conosco Bemol).
Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.
Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.
Bemol - Escolha com Confiança.
Atenciosamente,
Karla F.
Lojas Bemol.
Consideração final do consumidor
23/05/2024 às 13:43
Precisou eu reclamar aqui para poder atender minha solicitação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8