Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

23/05/2024 às 10:05

ID: 189366851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou querendo negociar minha dívida. Logo na central e eles falam que preciso ir na loja. Porém moro em Rio de Janeiro.
Dizem não está cadastrado meu e-mail por esse motivo não conseguem fazer um acordo. É uma vergonha. Eu preciso pagar e não conseguem se quer enviar um boleto e nem passar o código de barras.
No aplicativo ou site não dá a opção de negociar.
Já abri um chamado no site e ninguém responde. Falta de atenção com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 13:18

Olá, FABRICIA. Bom dia!

Tudo bem?

Agradecemos por nos permitir atendê-la e solucionar o seu problema. Ficamos felizes em saber que conseguimos ajudá-la de forma satisfatória.

Mais uma vez, agradecemos pela sua confiança e preferência.

Continue contando conosco através dos nossos canais de Atendimento.
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******
Site: https://******* (Fale Conosco Bemol).

Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.

Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.

Bemol - Escolha com Confiança.

Atenciosamente,
Karla F.
Lojas Bemol.

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 13:43

Precisou eu reclamar aqui para poder atender minha solicitação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8