Solicitação de negociação para quitação de débitos em atraso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

18/11/2025 às 13:30

ID: 232221657

Olá, não uma reclamação que quero fazer, mas sim um pedido de quitação de débito, tenho algumas parcelas em atraso.. gostaria de negociar, eu tive uns imprevistos, viajei e acabei não pagando, teria como juntar todos os atrasados e fazer uma negociação?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2025 às 18:05

Olá RAIANE, boa tarde!

Conforme a interação realizada por este canal, informamos que todos os esclarecimentos e orientações referentes à sua reclamação foram devidamente prestados. As informações adicionais foram encaminhadas por mensagem privada.

Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******
WhatsApp:*******.

Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.

Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.

Atenciosamente,
Shayene F.
Lojas Bemol

Consideração final do consumidor

19/11/2025 às 18:09

Rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10