Solicitação de negociação para quitação de débitos em atraso

Resolvido
Manaus - AM
18/11/2025 às 13:30
ID: 232221657
Olá, não uma reclamação que quero fazer, mas sim um pedido de quitação de débito, tenho algumas parcelas em atraso.. gostaria de negociar, eu tive uns imprevistos, viajei e acabei não pagando, teria como juntar todos os atrasados e fazer uma negociação?
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 18:05
Olá RAIANE, boa tarde!
Conforme a interação realizada por este canal, informamos que todos os esclarecimentos e orientações referentes à sua reclamação foram devidamente prestados. As informações adicionais foram encaminhadas por mensagem privada.
Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Bemol: ******* ******* *******, 0*******
WhatsApp:*******.
Reiteramos nosso compromisso, para com a satisfação e fidelização de nossos Clientes e agradecemos a sua preferência.
Sua avaliação é muito importante no site do Reclame Aqui para manter o canal ativo. Não deixe de nos avaliar.
Atenciosamente,
Shayene F.
Lojas Bemol
Consideração final do consumidor
19/11/2025 às 18:09
Rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10