O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ben Imports Comercio de Auto Peças LTDA respondeu
05/11/2025 às 18:51
Samuel, boa tarde.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Trabalhamos com as melhores transportadoras do mercado justamente para evitar esse tipo de situação.
Entramos em contato com nossa gerente de conta da Azul Cargo e informamos que a atualização de rastreio indicando que não havia ninguém no local não procede. Solicitamos urgência no reenvio da mercadoria para que a entrega seja realizada o quanto antes.
A Azul Cargo é uma excelente transportadora e, normalmente, conseguimos atender as principais capitais do Brasil em até 24 horas. O ocorrido foi uma situação pontual, que já está sendo tratada com prioridade.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e garantimos que você receberá novas atualizações em breve.
Atenciosamente,
Equipe Ben Imports
Consumidor respondeu
05/11/2025 às 20:07
Na verdade a promessa do vendedor foi na terça, não chegou na terça, não chegou na quarta, preciso receber amanhã impreterivelmente por favorConsumidor respondeu
06/11/2025 às 11:36
Hoje já estamos no meio do dia, ainda não foi entregue, e nenhum contato feito, preciso receber hoje impreterivelmenteBen Imports Comercio de Auto Peças LTDA respondeu
06/11/2025 às 12:09
Samuel, bom dia.
Sua região é atendida por meio de redespacho da Azul Cargo (uma transportadora terceirizada), o que acaba dificultando um pouco a comunicação direta com os operadores.
Ontem conseguimos contato com o motorista responsável pela sua rota. Ele nos informou que não percebeu que existem duas casas na frente uma de cada lado da viela com o mesmo número, além de mais duas casas ao entrar na viela.
Já repassamos essa observação para que o novo motorista da rota esteja ciente e, assim, não haja nova tentativa frustrada de entrega, garantindo que a casa correta seja localizada.
Att, Equipe Ben Imports
Consumidor respondeu
06/11/2025 às 12:14
Não existe dificuldade nenhuma no endereço, lá se recebe quase que diariamente entregas, a questão é pura enrolação, a promessa era para terça, depois quarta, hoje é quinta e nada de entrega, uma decepção. segue o meu contato******* - Volto a pedir que preciso dessa entrega para hoje impreterivelmenteBen Imports Comercio de Auto Peças LTDA respondeu
03/12/2025 às 14:55
Samuel, Boa tarde.
Tudo bom?
Conforme conversamos via WhatsApp, o pedido foi entregue, mesmo com todos os contra tempos de endereço e acontecimentos.
Solicito encarecidamente que avalie nosso atendimento e suporte pós venda.
Att, Equipe Ben Imports
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10realmente tivemos um problema na entrega, mas o bom atendimento da empresa e do responsavel Vinícius se superaram, prestando um suporte diferenciado