Péssima experiência com kit de café da manhã: indisponibilidade de produto e cobranças adicionais após pagamento aprovado

Não respondida
Salvador - BA
01/05/2026 às 23:43
ID: 247499823
Péssima experiência tive com essa empresa, não indico para ninguém.
Fui no Google e solicitei (kit cesta de café da manhã) apareceu o kit (conforme foto) me interessou e fui até o site desta empresa. Fiz o pedido, fiz o pagamento e recebi no e-mail que foi aprovado e estava tudo correto as 21:14. Às 22:03 recebi uma mensagem no WhatsApp informando que o pedido foi estornado por motivo de segurança e me deu duas opções para pagamento, a primeira foi em pix e segunda o portador se deslocaria (sem custo adicional) para trazer a maquininha e ser pago no ato da entrega. Optei pela segunda opção, logo em seguida recebo a informação que o kit que estava na internet não estava disponível, pois o kit só na semana do dia das crianças, questionei porque deixaram a informação disponível? E além de está disponível porque deixou prosseguir até finalizar o pagamento? Me responderam informando que iria enviar ao setor responsável. Logo depois me enviaram outros kit de maior valor, para fazer a solicitação, fiz outra solicitação e quando finalizou, questionei o valor e me informaram que eu pagaria taxa de entrega, agora pergunto se o portador iria trazer o PRIMEIRO produto e passar a maquininha *sem custo adicional* conforme fui informado, porque teria que pagar taxa pela SEGUNDA compra? E além de pagar pela taxa, caso eu dividisse em parcelas a compra, pagaria também uma taxa do cartão. Fico espantado como uma empresa desse porte, bastante conhecida na Bahia, cobra taxa de máquina. E o pior que por uma falha DELES eu não tive nenhuma bonificação já que fiz o primeiro pedido, paguei e tive a surpresa que não estava fazendo, poderiam pelo menos tirar a taxa de entrega,, já que mostrei a minha filha, ela ficou encantada com o primeiro pedido e fomos FRUSTADO em saber que não estava fazendo. PÉSSIMO ATENDIMENTO!! VERGONHOSO!!