Prótese mal feita, problemas no tratamento, mau atendimento e possível cobrança indevida por conserto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/11/2025 às 16:39

ID: 233151829

Comecei o tratamento em 2024, me disseram que o tratamento duraria 18 meses, o pagamento foi parcelado em 18 meses, terminei de pagar e o tratamento ainda não havia terminado. Me entregaram uma prótese horrível, pior que a dentadura que eu usava, começou a dar problema desde o primeiro dia de uso, primeiro: ficou larga d+, segundo: as massinhas que cobrem os parafusos viviam caindo e por último, descolou um dente. Acabei de sair da clínica, tiraram a prótese p mandar p o laboratório e de cara já me avisaram que o laboratório pode me cobrar o conserto pq a culpa foi minha por n ter colocado a parte debaixo. O atendimento horrível, de cara feia e o coordenador não quis me atender, com desculpa de que estava atendendo cliente. O jeito é esperar, contratar um advogado e pedir reembolso.

Compartilhe