Cartão benfacil não está fazendo integração

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

27/11/2019 às 08:24

ID: 97445623

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!

Desde do dia 11/11 estou tirando dinheiro do meu bolso por conta que trocaram o registro de passagem dos ônibus e não e depois disso até a data de hoje não está fazendo integração liguei abri uma reclamação no dia 18/11 para o reembolso no número 41993500 e a mesma passou a informação que dentro de 7 dias o valor seria ressarcido, tudo mentira mais uma enrolação com cidadão que depende do tranaporte público, pediram pra eu esperar até o dia 06/12 para liberar o reembolso do valor no cartão, acho um descaso pagar um valor absurdo e fazem a troca de uma máquina e não vê o prejuízo que estamos tendo referente a isso, acho que no mínimo teste deveriam ter feito agora empresa rica e quem sofre com os danos somos nós, agora por conta de negligência da empresa vou tem que abrir mais chamado porq continua nao fazendo integração e esperar mais dia pra ter esse dinheiro de volta a empresa continua ganhando e o cidadão que fique com prejuízo muita falta de respeito. Aguardo um retorno mais breve possível. Oq tenho a dizer é indignação pela falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2019 às 10:24

O Reclame Aqui não é um canal de comunicação oficial da empresa, mas em atenção a sua notificação postada, Já foi formalizada uma ocorrência no Serviço de Atendimento ao Cliente, onde o numero do protocolo é *******. A ocorrência foi encaminhada para a Central Benfácil, onde o responsável vai analisar e tomar as devidas providências de acordo com as normas da empresa.
Para se comunicar com a empresa e saber a procedência da ocorrência, pedimos a gentileza que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Pedimos em nome do Grupo Benfica desculpas pelas incidências e fatos que geraram de alguma forma desconforto.
Em nome do Grupo Benfica agradecemos o contato.
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Tel.: ******* ******* 92 99 - das 07hs ás 19hs, de segunda a sexta feira.
e-mail: *******