O que aconteceu
Consta como entregue, porém, não tem nada aqui no prédio? Cadê a assinatura de entrega ?
Pedido #*******-01
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bennemann respondeu
28/08/2023 às 17:39
Boa tarde Wesley,
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno. Conforme conversamos via ligação hoje pela manhã nós não temos atendimento aos finais de semana. Por isso hoje segunda-feira, no primeiro horário, já verificamos o seu caso e entramos em contato com você e com a transportadora para resolver.
O problema foi que o seu pedido foi baixado erroneamente no sistema da transportadora como entregue porém não havia sido entregue. Eles já identificaram e assumiram o erro e agora a tarde foram no seu endereço e já realizaram a entrega do seu pedido e você já está com o seu pedido em mãos. Já lhe enviamos também estas informações em nosso canal do whatsapp.
Novamente, lamentamos o ocorrido e colocamos nossa equipe sempre à sua disposição para lhe auxiliar no que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Bennemann
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa Bennemann resolveu com maestria o problema ocorrido. Na verdade o problema não foi gerado pela Bennemann e sim pela empresa Gollog ao confirmar uma entrega não ocorrida. Por fim, a responsável direta pela empresa, a Shr Deise conseguiu em tempo recorde a resolução do equívoco ocorrido e com a máxima certeza iremos fazer mais negócios. Obrigado Bennemann, por toda excelência e presteza.