Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

16/08/2022 às 12:33

ID: 148580969

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na qual o envio seria por transporte aéreo para chegar mais rápido, o mesmo já está em atraso e já fiz várias tentativas de comunicação com a empresa mas todas sem sucesso.
Ninguém responde e-mail, whastapp você fica falando com um robô e ninguém transfere para atendimento. Fora o link de rastreo de pedido que não é reconhecido pela gol que supostamente é a transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2022 às 15:46

Boa tarde Rafaela,

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado com sua entrega e com nosso atendimento.

Conforme conversamos no Whatsapp, recebemos o seu e-mail, questionamos a transportadora sobre o seu pedido e estávamos aguardando o retorno para lhe responder. Ontem não tivemos o retorno da transportadora e por falha nossa não lhe enviamos a resposta no e-mail. Sobre o atendimento no chat bot, não recebemos as suas mensagens, iremos investigar o ocorrido.

O seu pedido foi despachado no dia 08/08 pela manhã e tinha como entrega estimada o dia 12/08. Despachamos no prazo correto e você receberia até 12/08. O problema ocorrido foi que a mercadoria ficou retida em fiscalização do dia 10/08 até ontem 15/08. Essa fiscalização ocorre em alguns casos e normalmente liberam de um dia para o outro mas infelizmente no seu caso demorou 5 dias(raros casos), gerando o atraso na sua entrega.

Ontem foi liberado e hoje as 11h 11 o seu pedido saiu para entrega, já solicitamos atenção e prioridade na sua entrega e é provável que você receba ainda hoje.

Novamente, lamentamos o ocorrido e colocamos nossa equipe à sua disposição para lhe auxiliar no que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Bennemann